terça-feira, 7 de setembro de 2010

Livro de Assinaturas para casamento

LIVRO DE ASSINATURAS DE CASAMENTO + CAIXA

É tão bom fazer um trabalho que é exatamente o que a pessoa está pensando!!!

"Quero o livro nas cores do casamento, para presentear minha irmã - verde maçã, prata, toques rosados e uma pitada bem pequena de vermelho!" foi o pedido.

E aí está o resultado, o Livro e a caixa decorada.













 

CAIXA





 



Ah o amor!!!! Não é lindo????

COMENTÁRIO (19/09/2010)

Olá Daisy, como vai?

Estou retornando para informar que o livro foi um sucesso na festa e que minha irmã adorou, ela vai ler com calma todos os recados assim que chegar da lua de mel.

Entrarei em contato com vc posteriormente para fazer meu livro de formatura.

Estou formando em Tecnólogo de Processos Gerenciais (Administração), então as cores devem se azul, eu acho...

Beijos e até mais!

Valéria




Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Daisy,

Como já havia dito antes o livro de minha irmã ficou MARA... e ela o está curtindo de montão e agora vai completar as páginas que ficaram em branco colando alguns cartões que vieram acompanhando os presentes, vai deixar uma página só para colar o convite da cerimonia, o convite especial dos padrinhos, da festa etc.
Fiquei muito satisfeita com seu trabalho e atendimento e como já combinamos antes, voltaremos a nos falar posteriormente.
A canetinha vai complementar ainda mais seus lindos livros de assinaturas!

Beijos,

Valéria