domingo, 5 de setembro de 2010

Livro de Assinatura de 15 anos

Livro de assinaturas de 15 anos - Parte B

Como prometido, trouxe alguns detalhes do Livro, da caixa e do interior. Mas o melhor de tudo, foi receber esta mensagem da mãe da garota...fiquei super feliz de terem gostado!!! Não é ótimo fazer um trabalho com carinho e as pessoas apreciarem??? Quem não gosta?? Que diga agora ou se cale para sempre...rsrsrsrs  ;))))

"Daisy, gostaria de agradece-la intensamente pelo trabalho maravilhoso do
livro de lembrança e assinaturas da minha filha Danielle, eu amei, minha filha amou, nós todos amamos, fiquei muito grata mesmo, passei só para
deixar claro que reconheço o tempo curto que voce teve para produzir uma preciosidade desta,
muito obrigada pelo carinho e zelo do seu trabalho,

Valdineia e Danielle"






















CAIXA






Bjssssssssssssssssssss...


                                                  

Um comentário:

Joanna Oborska disse...

What a joyful album! Beautiful!
:)