quinta-feira, 28 de maio de 2015

Formatura

LIVRO DA FORMATURA DA FERNANDA

A Fernanda está se formando em Fisioterapia, então a cor dominante do livro dela seria verde.

Então ela me pediu que fizesse alguma coisa rústica, mas que tivesse flores, passarinhos, borboletas, um ar campestre.

E aí está o livro que já chegou para ela, que me mandou um post lindo no Facebook:

"Acabei de pegar o livro de assinaturas em minhas mãos. Faltaram palavras para tamanha delicadeza e perfeição. Ficou mais lindo do que eu imaginei. Tu é sensacional, com certeza farei outros contigo (aliás já comecei né?!) hehe. Que Deus abençoe muito a tua vida, que ele te de muita saúde para que tu continue por muito tempo realizando esse trabalho lindo, que fará parte da lembrança de um grande sonho da minha vida. Parabéns pelo teu carinho, tua competência e tua dedicação. Abraços com muito carinho."

Claro que fiquei super feliz com a alegria dela, a quem desejo toda a felicidade e sucesso  na sua vida profissional e particular!








Caixa














3 comentários:

Flavia Gaiguer disse...

que papel maravilhoso, lindo livro

Daisy Vilela disse...

Obrigada Flavia. Tenho dele com várias flores diferentes e cores diferentes também. Adoro este estilo rústico...bonito nãoé??

Naiara disse...

Lindo trabalho! Adorei as cores usadas!
Obrigada pela participação!
Bjs