quinta-feira, 12 de julho de 2012

Livro de Receitas

Chá de panela

Já está pronto o Livro de Receitas da Malu e Derson. 

Huummm vai ter muita coisa deliciosa escrita nestas páginas...

E tem coisa melhor que cozinhar para nosso amor?

O Livro trás em cada folha uma ilustração que nos incentiva a estar sempre em dia com nosso caderninho...


Duas folhas de acetato estão no início do Livro e servem para ser colocadas onde está a receita que você vai fazer, protegendo as folhas de respingos indesejáveis...rs













Bjsssssssssssssssss

Um comentário:

Sônia Hermínio disse...

Amei! Parabéns! Oi amiga, passeando pela net descobri seu blog e já estou te seguindo para vez por outra te visitar. Logo agora que estou me interessando pelo scrap e recebi uma encomenda de um livro de assinatura. Vem ver meus cantinhos, tomar um cafezinho, trocar uma prosa quem sabe até goste e passa a me seguir(risos) brincadeirinha. Fique á vontade. Só sei que será muito bem vinda. Parabéns pelo blog e pelos belos trabalhos, bem diferenciados e no capricho. beijos.