sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Livros de assinatura de casamento


Este Livro de Assinaturas tão fofo vai para a Aline, do Rio de Janeiro.

Ela pediu que combinasse com a festa, que vai ser em amarelo e branco e que eu colocasse flores diversas e também margaridinhas.

A noivinha (ela) deveria ficar em uma "plataforma", para chegar mais perto do noivo...rsrs

Espero que ela goste...


Olhem só os comentários dela:

"Oi Daisy, desculpe a demora, estava de mudança (morava em Recife até ontem!) , cheguei ontem no Rio e fui para o apto da minha mãe, quando eu vi o livro me apaixonei! Ficou muito fofo e adorei as margaridas da parte de trás! Muito obrigada pela experiência! Tenho certeza que será uma lembrança do meu casamento que ficará para ser mostrada aos meus filhos, netos, etc...hehehe!
Super beijo,
Aline"



Livro



Detalhes...



Caixa


Detalhe...


Verso do Livro


Bjssssssssssssssss e um milhão de felicidades aos noivos!!!!







Um comentário:

Regina disse...

Daisy!!! Vom agradecer a visita ao meu blog. Seus albuns são fantásticos!!
Uma ótima semana!!:)))
Regina