quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Livro de Assinaturas para Formatura

FORMATURA DE PEDAGOGIA

Para uma  nova amiga, este Livro foi para o Rio de Janeiro. Trocamos e.mails durante alguns dias, para chegarmos ao Livro exato que ela queria e o resultado está aí para vocês confereriem.




Esta foto foi para a página inicial com alguns elementos digitais



Assim que recebeu seu Livro ela me enviou um e.mail, que adorei...quem não gosta de ver que atingiu exatamente o que o cliente quer? E a Lidiane é uma querida, olhem só....

"Daisy,
Quando estava no 2º ônibus que pego para chegar na faculdade, recebo um ligação: Era minha mãe dizendo que o livro de assinaturas havia chegado, nossa... o coraçãozinho disparou e logo pensei: Q droga, vou ter que assistir a uma aula inteira até conseguir chegar em casa e ver o livro! Nossa, parece que o tempo realmente não passava... Cheguei em casa e lá estava aquele embrulho tão esperado em cima da minha mesa de estudos... Parece até filme de cinema, ao abrir, logo tinha que abrir de novo e abrindo de novo, novamente se repetia...srsrs Já visava aos poucos as cores e já ficava toda sorridente até encontrar aquele trabalho único feito exclusivamente para mim, com meu nome... Nossa, isso não tem preço!!! Adorei as alças, as pedras foram todas do meu agrado, as cores com flores de fundo dando realmente um ar gracioso e encantador ao material. Fiquei muito grata com seu trabalho e muito feliz por tê-lo aceitado e me fazer ter este presente que guardarei com muito carinho por toda vida. Que Deus continue te abençoando e usando suas mãos para alegrar vidas, assim como alegrou a minha.
Um beijo sincero e agradecido : Lidiane"


Beijos pra você também Lidiane!

Bjssssssssssssssssssss





Nenhum comentário: